Waac
Império Multimédia
Nexus Solutions
AOC
Antec

Grupos do LoL WCS 2015

Durante o final do dia de ontem e início da noite, a Riot Games deu a conhecer a composição dos quatro grupos do LoL WCS 2015. O sorteio foi realizados em direto na Twitch, na Azubu e no Youtube e, para além de alguns comentadores da LCS e da LPL, contou com a presença de três míticos jogadores de League of Legends.

Responsável pelo sorteio do Pote 1, que continha os SK Telecom T1, os LGD Gaming, os Fnatic e os Counter Logic Gaming, ambos campeões das suas respetivas regiões, esteve o ex-CJ Entus e ex- Azubu Frost RapidStar. No Pote 2, que continha equipas como os KOO Tigers, Edward Gaming ou Team SoloMid, esteve o dinamarquês Froggen. Por último no Pote 3, onde estavam terceiros classificados da LCS e os vencedores do Wild Card, esteve o OMG Cool.

Passemos agora à composição dos quatro grupos e a uma pequena opinião sobre cada um e sobre quem terá mais hipóteses de chegar aos PlayOffs do LoL WCS 2015 que começa dentro de três semanas.

 

 

Começando com o Grupo A, que conta com a presença dos CLG, KOO Tigers, yoe Flash Wolves e paiN Gaming, é de destacar o favoritismo dos KOO Tigers a ficarem em primeiro lugar no grupo, estando o segundo lugar aberto aos CLG ou yoe Flash Wolves. Infelizmente, os paiN Gaming terão a vida muito dificultada.

Quanto ao Grupo B, decerto um grupo muito complicado que conta os imparáveis Fnatic, com os ahq e-Sports, com os Invictus Gaming e com os Cloud 9. Favorito ao primeiro lugar estarão os Fnatic enquanto o segundo lugar estará destinado aos iG ou aos ahq.

Passando ao Grupo C, é um grupo que conta com talvez os melhores Mid Laners da Coreia do Sul. Do lado dos SKT T1 está Faker, dos Edward Gaming está PawN e dos H2k-Gaming está Ryu. Juntando-se ás três equipas estão os Wild Card Bangkok Titans. Na minha opinião, sem sombra de dúvida que os favoritos à passagem aos PlayOffs são os SKT T1 e os Edward Gaming, apontando ainda os SKT T1 ao primeiro lugar, apesar de terem perdido a MSI para os Edward. mas os chineses têm tido muitos problemas ultimamente.

Finalizando, no Grupo D estão os LDG Gaming, os KT Rolster, os Team SoloMid e os Origen. Indiscutível será a passagem dos LGD Gaming em primeiro lugar do grupo e os KT Rolster são favoritos à passagem em segundo lugar mas não devemos menosprezar os TSM e os Origen.

 

LoL WCS 2015: Grupos

 

Grupo A
CLG
KOO Tigers
yoe Flash Wolves
 paiN Gaming

 

Grupo B
FnaticFnatic
Invictus Gaming
ahq e-Sports Clubahq e-Sports
Cloud 9Cloud 9

 

Grupo C
SK T1 SK Telecom T1
 Edward Gaming
H2k-Gaming
Bangkok Titans

 

Grupo D
 LGD Gaming
Team SoloMid
 KT Rolster
Origen

 

www.XFUNCTION.pt




written by Tony "'RefleXtioN" Pacheco
13.09.2015