Waac
Império Multimédia
Nexus Solutions
AOC
Antec

LCS EU & NA: Equipas

No fim-de-semana agora terminado ficaram definidas as vinte equipas que irão disputar  a League of Legends Championship Series da Europa e da América do Norte. Durante nove intensas semanas dez equipas em cada região irão lutar pelos lugares cimeiros e concluir a primeira etapa do ano nos playoffs.

Começando com a LCS Europa, em 2016 esta irá receber duas caras novas: os espanhóis Gamers 2 e os dinamarqueses dos Team Dignitas. Recordando a promoção da LCS Europa, os Gamers 2 do ex-SK Gaming Ocelote eliminaram, precisamente, os SK Gaming, que agora estão na Challenger Series.

 

Ocelote de regresso à LCS, como treinador (Foto: Gamers2)

 

Por sua vez, os Team Dignitas asseguraram um lugar na LCS Europa após baterem os Mousesports por 3-2 na final dos playoffs da Challenger Series, conseguido um passe direto para a competição.

 

eu LCS Europa: Equipas

FnaticFnatic

OrigenOrigen

H2k-Gaming_1H2k-Gaming

Gamers 2Gamers 2

ElementsElements

Gambit GamingGambit Gaming

GIANTS! GamingGiants Gaming

Team ROCCATTeam ROCCAT

Team DignitasTeam Dignitas

UoLUnicorns of Love

 

Quanto à LCS North America, 2016 será o ano dos regressos e de progressos. Começando pela primeira equipa a garantir uma vaga na competição, os Renegades, equipa onde o ex-CLG MonteCristo é parceiro, bateram os Team Coast por 3-2 nas finais da Challenger Series. No entanto, a esperança para os Coast não havia terminado.

 

Renegades na LCS NA (Foto:RNG Facebook)

 

Mas a LCS NA está a fazer progressos, os Renegades, para além de marcarem o regresso de Crumbzz, ex-Dignitas, de Alex Ich, ex-Gambit, e de maplestreet, ex-AD Carry dos Team 8, à LCS, marca também a presença de uma jogadora na competição, estamos a falar da Support DreaMCatcheR, anteriormente conhecida por Remilia.

Por sua vez, na promoção para a LCS NA os Team 8 bateram os Team Imagine por 3-1, mantendo-se na competição. Todavia, está confirmada uma alteração na equipa, o Top Laner CaliTrlolz irá deixar ao dispor a sua posição uma vez que irá regressar aos estudos.

Passando à última equipa a obter uma vaga na competição, os Team Coast, despromovidos à Challenger Series aquando da promoção ao Summer Split, estão de regresso à LCS e para tal contaram com o apoio de Saintvicious, treinador da equipa, que ajudou a equipa a eliminar os Enemy eSports.

 

north america LCS NA: Equipas

Team SoloMidTeam SoloMid

Cloud 9Cloud 9

CLGCounter Logic Gaming

LiquidTeam Liquid

Gravity GamingGravity Gaming

Team DignitasTeam Dignitas

Team ImpulseTeam Impulse

Team 8Team 8

Renegades

Team CoastTeam Coast

 

Com as dez equipas já conhecidas para a LCS Europa e para a LCS North America, resta-nos a nós informar que em 2016 poderás acompanhar cada semana, cada jogo e cada emoção das duas competições, que reunirão os melhores jogadores do mundo em League of Legends, aqui nos xFunction.

 

www.XFUNCTION.pt




written by Tony "'RefleXtioN" Pacheco
07.09.2015